segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novo Momento!


Boa tarde queridas amigasss!!!
Andei sumida confesso mas tive alguns probleminhass, muitos trabalhos na faculdade e muito stresss e falta de tempo no meu trabalho.....
Porem graças a Deus as coisas estão seguindo seu caminho.....
Ja iniciei meu tratamento com a 30/03 Psicologa e 06/04 Nutricionista....
Minha Nutricionista Dra. Karina é um Anjooooo... não tem como desanimar , iniciei o tratamento.. pesando 137,1 -06/04 , ela me pediu que eliminasse 13 kg , primeira consulta ela só quis me conhecer me deixou empolgada disse que eliminando o que foi pedido e me esforçar para cuidar da minha saúde opero logo!
Tudo depende de Mim...
Passei com ela novamente dia 14/04 para que ela planejasse nessa minha vidinha corrida uma dieta balanceada e que eu pudesse sequir afinal fico o dia todo fora e so como na rua! ja sai de lá com boa noticiaaa sozinhaa já tinha eliminado kgs... minha estava com 132,99, achei melhor não esperar só ela iniciar minha dieta quis cortar algumas coisas que ja fizeram diferença liquidos nas refeições ,comer frituras, salgados gordurosos na faculdade barras enormes de chocolate para afogar minha ansiedade, confesso que a dieta tá sendo um pouco dificil ...mas não desisto do que quero, o problema é que eu sempre afoguei minhas angustias na comida e agora passando pelas coisas ruinsss eu não posso maiss! mas preciso aprender sempree!!
Vouuuu Informar a dieta que ela me passou lembrando quee isso é pra mim devido ao questionario que ela vez sobre meus habitos alimentares e o fato que irei reduzir o estomago...
Tenho que seguir 10 dias... retorno na media dia 22/04
8:00 Desejum - 200 Ml Café com Leite e Adoçante
2 paes integrais + 1 fatia de peito de peru ou chester
10:30 Lanche - 1 suco ou 1 fruta
12:30 Almoço - 2 Colheres Sopa de Arroz
2 Colheres Sopa de feijão
salada avontade
1 Bife , frango ou peixe grelhado
14:30 Lanche - Mesmo Lanche Manhã
16:30 Lanche - Iogurte Corpus Vitacal
18:30 Lanche - Barra Cereal
20:30 Jantar - Mesmo que almoço
23:30 Ceia - Chá ou Gelatina diet
Me desejemm Sorte!

3 comentários:

  1. Oi,Flor!Passando pra conhecer seu blgo e agradecer sua visita no meu cantinho.Querida já vi muita gente na mesma situação que vc, ou pelo menos muito parecida e conseguiu emagrecer sem cirurgia, porque vc não tenta?Porque a cirurgia só muda o seu corpo não a sua cabeça?Realmente controlar a ansiedade não fácil,mas precisamos ter uma outra valvula de escape que não a comida.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga,
    Espero que esteja se adaptando a dieta que a nutri te passou. Tenho certeza que logo eliminará o peso e poderá ser operada.
    Estou na torcida. Reapareça.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse pre operatorio é tão chatinho né ... mas vale a pena, não se revolte se demorar é assim mesmo, depois é só alegria na vida nova q te espera, bjos

    ResponderExcluir